A partir de 11 de janeiro, o Jornal Extra irá “presentear” os leitores com o novo Dicionário Aurélio, atualizado de acordo com as novas regras ortográficas que entram em vigor a partir desta quinta-feira (1º). Para adquirir o produto, é preciso juntar 60 selos, que saem diariamente na primeira página do Jornal Extra, até o dia 11 de março. e trocar pelo produto.
A campanha do Dicionário Aurélio é a estréia da Agência3 na conta da Unidade de Jornais Populares da Infoglobo – RJ. A ação aposta em chamadas ambíguas, que compõem a primeira página do Extra e que vão explicar as diversas mudanças na língua portuguesa.
O filme “Vendedor”, criado pela Agência3 e a produtora Yes tem direção de cena de Caio Abreia e Gustavo Beck; produção de Leonardo Servolo e Alexandre Mancen; fotografia de Marcelo Brasil; arte de Dennis Neto; figurino de Ariane Rodrigues Amorim Chagas e maquiagem de Maria das Neves. A finalização ficou a cargo de Tarcísio Jr.
A campanha tem início no dia 04 de janeiro, no jornal Extra e Lance, TV Globo, rádio Beat 98FM e Globo AM, Extra Online, Globo.com e materiais de PDV.