Entrou no ar ontem a nova campanha do Hipermercado Extra para divulgar a promoção ‘Abril Extra’ que retoma a partir de hoje (1º) um dos grandes sucessos de marketing e vendas lançados pela rede no ano passado. A estratégia de comunicação, desenhada pela F/Nazca, promove a ‘Promoção 1 Centavo’, que oferece opções de ofertas em mais de 1000 produtos, em todas as seções da loja. A mecânica consiste em: na compra de qualquer produto anunciado, o cliente poderá levar outro item indicado, na mesma hora, por apenas R$ 0,01. O plano de mídia inclui filmes para TV, painéis nos pontos de ônibus, quase 700 placas de outdoors nas praças em que o Extra está presente e 13 painéis eletrônicos espalhados nas principais avenidas e cruzamentos da cidade de São Paulo. Na mídia jornal, além de encartes dos tablóides, a rede levará no dia 08 de abril um anúncio inédito. Com um formato diferenciado, o encarte, que estará somente no jornal Folha de S.Paulo, equivale a 8 páginas de jornal, com o formato de 61,4 de largura e 107,0 de altura, impresso frente e verso. Para apresentar a moda outono/ inverno, está previsto também a divulgação de um tablóide especial com encartes em jornal, anúncio de página dupla em revistas femininas e inserções de 30 segundos entre os programas para jovens, na Globo, Record, SBT e MTV.
publicidade