Ezra Geld e Stefano Zunino: duas promoções na JWT

 

A JWT Brasil tem novo presidente. A rede definiu o nome de Ezra Geld, até então diretor-geral do escritório, assume o posto que até então era ocupado por Stefano Zunino. O executivo, por sua vez, foi promovido para o cargo de head of digital da rede global, acumulando os cargos de chairman do Grupo JWT no país – do qual integram, além da JWT, as agências Casa, i-Cherry e Mutato.

“Assumir a presidência da JWT é uma conquista valiosa para minha carreira e faz parte de um planejamento que alia dedicação pessoal e estar presente em um local que oferece espaço de crescimento”, afirmou Geld. Oriundo da área de mídia, o profissional destaca que, em sua nova função, pretende dar sequência na política de se dedicar a “um forte desenvolvimento estratégico, focado no melhor atendimento aos seus clientes e nas práticas mais eficazes para o mercado”.

Geld é formado em História Econômica e Social pelas universidades de Cornell, nos Estados Unidos, e Bristol, na Inglaterra. Sua primeira experiência profissional foi dedicada ao atendimento de veículos, atuando como consultor de negócios e planejador de comunicação. Chegou à mídia durante estágio na PHD, de Londres, até retornar em 2004 ao Brasil, já para o escritório da JWT em São Paulo, onde ocupou o posto de diretor de pesquisa de mídia e insight. Desde então, foi promovido a chefe de departamento, supervisionou a reestruturação da área de mídia e, em 2011, chegou à antiga posição de diretor-geral e passou a integrar o conselho global de planejamento da JWT.

Como presidente da JWT Brasil, Geld será responsável pelos quatro escritórios da rede no país – que, além de São Paulo, está presente no Rio de Janeiro, em Curitiba e em Porto Alegre. “Ezra tem a energia para ajudar a agência a implementar mudanças culturais significativas”, ressaltou Zunino.