“A Seleção Brasileira não conseguiu, o São Paulo ainda está tentando, o Flamengo, por mais que esperneie, não chega lá tão cedo, mas no Brasil, só a F/Nazca é hexa. Isso é motivo de alegria suficiente para eu esquecer até que o Vasco está quase rebaixado”, brincou Fabio Fernandes ao comemorar o título de Agência do Ano no Festival da ABP. A F/Nazca conquistou o prêmio pela sexta vez consecutiva, ao obter o melhor resultado no Festival realizado esta semana no Rio.

Fernandes não pôde comparecer à premiação na noite desta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro, mas foi representado por Carlos “Russo” di Célio, diretor de criação da agência, e pela equipe carioca da F/Nazca.

Por email, o criativo comentou a conquista e destacou ainda o cenário atual do mercado publicitário. “Num momento em que nosso mercado mergulha numa saudável reflexão sobre seu papel e sua missão prioritária, que é a construção e imortalização das marcas dos nossos clientes, nada como se destacar em um evento que premia a originalidade e a criatividade, justamente aquilo que os profissionais conscientes desse papel entendem como ferramentas fundamentais para obtermos sucesso para nossos clientes nessa nossa missão”, finalizou o sócio-presidente e diretor de criação da F/Nazca.