Um mix de comunicação divulga a campanha de Dia das Mães da CTBC, empresa de telecomunicações do Grupo Algar. Aproveitando a data, a FabraQuinteiro, responsável pela criação da campanha, busca estimular as vendas de celulares e internet banda larga. Entre os destaque estão ofertas como “Compre Celular CTBC e Fale grátis por nove meses” ou “Compre Netsuper CTBC e ganhe até 50% de bônus na assinatura do Fixo por 9 meses”. O carro-chefe da campanha são filmes criados para a TV, cinema e celular. Em cena, uma série de bebês brinca com aparelhos de telefone e reforça os benefícios como o “fale nove meses gratuitamente”. O plano de mídia ainda conta com anúncios de revista e jornal, selos capa de jornal, spot, hotsite e peças para a internet. Além de comunicação dirigida como SMS e encarte em conta-telefônica, ações promocionais em shoppings e material de PDV (vitrine de lojas, móbiles, folder take-one, cartazes, entre outros). A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto, que também assina a criação ao lado de Hidelbrando Neto e Marcelo “Catchola”.