Alisson Fernández

A House of H2Oh! está de volta a cidade de São Paulo. Depois da boa aceitação do público em 2018, a marca de bebidas que pertence ao portfólio da PepsiCo, decidiu realizar uma segunda edição do evento. A iniciativa irá acontecer no sábado dia 29 de junho, no Parque do Povo, em São Paulo, e irá contar com diversos restaurantes, chefs de cozinha, oficinas e atrações musicais.

“O ano passado foi a primeira vez que realizamos um evento proprietário da marca. Foram seis horas de muitas atrações e o pessoal não queria ir embora. Com isso, resolvemos realizar uma segunda edição ainda maior. Agora serão 12 horas de atrações no Parque do Povo, em São Paulo. Estamos revitalizando uma área do local que nunca foi utilizada por nenhuma marca. Teremos atrações super bacanas e menus especiais criados especialmente para a data”, diz Vanessa Doti, gerente de marketing de H2Oh!.  

Alisson Fernández

Com a expectativa de receber quatro mil pessoas, o evento que será realizado pela agência Haute, desta vez, não deve ficar somente na capital paulista. A marca pretende levar a House of H2Oh! para as cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Este ano decidimos expandir para outras capitais. Ainda estamos de olho em diversos locais para identificarmos o melhor espaço onde montar a casa em cada uma dessas cidades. Vale ressaltar que este é um evento gratuito, assim como foi a primeira edição, e vamos contar com os nossos parceiros da baixa gastronomia, como o Poke Haus, Pão com Carne, Buzina e diversos outros”, reforça Vanessa.

A relação da H2Oh! com a baixa gastronomia ganhou força nos últimos anos e tem trazido bons resultados para a marca. “A marca vem crescendo bastante e tem um índice de rejeição muito baixo. Fomos abraçados pelo movimento, mas agora precisamos reforçar que o consumidor peça o produto nos estabelecimentos. A H2Oh! vem sendo muito associada a ocasião de consumo durante as refeições. É um produto perfeito para este momento, pois é levemente gaseificado, zero açúcar e possui um sabor super gostoso. Além disso, o limão traz um sabor refrescante, então, sabemos que H2Oh! não compete com a comida e, sim, agrega. Teremos muita novidade vindo por aí este ano”, finaliza Vanessa.