A Covid-19 continua exigindo que o mercado se transforme e adapte seus negócios ao novo contexto em que seus consumidores vivem: mais conectados do que nunca. É com isso em mente que o Facebook promove entre os dias 3 de setembro e 1º de outubro o “Face the New”, principal evento da empresa para ajudar clientes e empreendedores a redescobrir a temporada de compras de fim de ano (Black Friday e Natal).
Em formato virtual e agora aberto para empresas de todos os tamanhos e profissionais interessados, o Face the New (até 2019, Blue is the new Black) reúne os principais executivos do Facebook e do mercado para falar sobre mudanças no perfil consumo, estratégias para a temporada de compras que acontecerá ainda sobre a influência da pandemia, a necessidade de acelerar os processos de transformação digital, como identificar e desconstruir os estereótipos na publicidade e outros conteúdos relevantes.
Entre os destaques do palco virtual principal, a vice-presidente do Facebook para América Latina, Maren Lau, falará sobre aceleração digital em momentos desafiadores, e Debora Nitta, diretora de marketing do Facebook na América Latina, abordará o novo processo de descoberta de produtos que as pessoas estão vivendo.
Os interessados podem conferir a programação completa e realizar as inscrições gratuitas pelo site fb.me/vendasdefimdeano2020.