O Facebook inicia nesta segunda-feira (4) as inscrições para a edição de 2014 do Facebook Studio Awards, premiação que tem como meta destacar as marcas e agências que apresentarem os melhores trabalhos na rede social. Os cases serão julgados por membros do conselho criativo do Facebook, formado por alguns dos principais diretores de criação de agências ao redor do mundo, como David Droga (Droga5), Jeff Benjamin (JWT), Amir Kassaei (DDB), Nick Law (R/GA), Mark Tutssel (Leo Burnett) e Rob Reilly (Crispin Porter + Bogusky).
Os trabalhos serão avaliados por critérios como habilidade e execução; escala e targeting; e resultado do negócio. O julgamento acontecerá entre fevereiro e março do ano que vem, com os vencedores conhecidos e homenageados durante cerimônia a ser realizada na cidade de Nova York. Os cases podem ter sido realizados em qualquer idioma, mas a inscrição deve ser feita em inglês. São elegíveis trabalhos realizados entre 1º de fevereiro de 2013 e 31 de janeiro de 2014, quando serão encerradas as inscrições.
O principal vencedor da edição de 2013 foi o case “Oreo Daily Twist“, da Draftfcb e da 360i para o biscoito da Mondelez. Mais informações na página do Facebook Studio Awards.