Entra no ar na próxima terça-feira (18), a campanha da Faculdade São Luís com foco no Processo Seletivo 2006. A estratégia, criada pela Loducca22, inclui 264 inserções (de 30 segundos e um minuto) na rádio Mix FM e 16 blitz nos principais colégios da capital de São Paulo. Além de anúncios e estandes em plataformas de estações de metrô, como o da Consolação, para prestar informações aos interessados. Em novembro, entra no ar filme publicitário na emissora MTV. Um jingle bem humorado será veiculado nas emissoras de rádio. A música sugere um ambiente de fábrica, com um ritmo metálico, e um diálogo entre professor e alunos. Num dos trechos do jingle, diz o professor: “Vamos lá, calouros, vocês vão ficar iguais. Já pro meio da esteira. Presta atenção na aula…..É Tudo a mesma coisa. Pode ir empilhando. Milhares. Formandos. Idênticos. Empilhados”. Ao final, entra a fala do locutor: “Ninguém se destaca sendo igual a todo mundo. Inscreva-se já no processo seletivo da Faculdade São Luís. Ensino Forte é tão importante como a atenção a cada aluno”.
publicidade