Nada mais adequado do que anunciar a nova Tele Sena de São João com muito forró. O grupo Falamansa canta ‘Rindo à Toa’, em versão exclusiva para a Tele Sena, a fim de retratar as facilidades de premiação do título e orientar sobre o resgate da edição do ano passado. O cenário da campanha é um palco para o show, com direito a holofotes, fitas e luzes coloridas. Tudo isso para gerar um clima de descontração para uma platéia formada por ganhadores do título. A Tele Sena de São João irá premiar aqueles que fizerem mais e menos pontos com R$ 500 mil cada, divididos em partes iguais caso haja mais de um ganhador. Também serão oferecidos no “Raspe Aqui” mais de 13 mil prêmios aos consumidores, totalizando R$ 300 mil. A direção de criação é de Ricardo Katayama e a criação de Luis Felipe Nistal, Edson Verti e Ruan Marttos do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização. Os filmes contam com a direção de Sérgio Moura, da Promolider.
publicidade