O cantor Falcão é a estrela da nova campanha da Perdigão, que tem como foco a divulgação da linha de salsichas da marca. A estratégia, criada pela Y&R e composta por anúncios, comerciais, spots, hotsite, mídia exterior e materiais para pontos de venda, segue o mote “Abrir o coração” e mostra as várias possibilidades de preparar pratos usando a salsicha como ingrediente principal.

No filme, uma dona de casa confessa: “Gente, preciso abrir meu coração. Eu adoro hot dog, mas tem tanto prato gostoso com Salsicha Perdigão. Quer ver só? Vem Falcão”. Em seguida, o cantor aparece e interpreta a adaptação do hit “Eu não sou cachorro, não”, lançado por ele em 1992.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Felipe Gall e Alexandre Vilela (Xã)
Redação: Felipe Gall
Direção de arte: Alexandre Vilela (Xã)
Atendimento: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca
Planejamento: David Laloum, João Gabriel e Yeda Beraldo
RTVC: Nicole Godoy e Marcel Weckx
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de som: Zeeg
Produção de som: Gabriel Carrera
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Marcelo Assaf, Daniela Zucchini e Fabio Miranda