A Fallon cria campanha para o Shopping Lar Center. De olho no volume de vendas do final de ano, o centro de compras coloca no ar comercial que fica até dezembro, nas principais emissoras aberta e a cabo e em cinemas das redes Cinemark e Hawai. O filme conta a história de um rapaz que sai de casa com seu animal de estimação, uma tartaruga. Os dois andam pela cidade como se fossem um cão e seu dono, fazendo todas as atividades típicas da dupla, ‘tudo muito lentamente’. O percurso leva um dia inteiro, e os dois retornam à casa somente ao anoitecer. No final, entra a locução em off: “se você anda sem pressa nenhuma de voltar para casa, você precisa passar no Lar Center”. Entra o logotipo e a assinatura: “O shopping da sua casa”. A peça foi criada por Ana Carolina Reis e José Carlos Lollo, com direção de criação de Eugênio Mohallem e dirigido por Beto Salatini, da Lux Filmes. A trilha é da Lua Nova. A criação é de Ana Carolina Reis e José Carlos Lollo, sob a direção de criação de Eugênio Mohallen. O filme foi dirigido por Beto Salatini, da Lux.
publicidade