A Famiglia criou uma campanha de mídia impressa para Polenguinho Fibras e Cálcio, da Polenghi. As peças seguem a nova linha de comunicação desenvolvida para a marca Polenguinho e começam a ser veiculadas a partir de maio nas revistas femininas Corpo a Corpo, Nova e na Sport Life. Para mostrar que Polenguinho Fibras e Cálcio é “perfeito para quem procura qualidade de vida”, os anúncios exibem ilustrações que mostram o queijinho incorporado aos momentos voltados para a saúde e ao corpo. Um deles mostra uma lutadora de Karatê tentando partir ao meio o Poleguinho Fibras e Cálcio que faz o papel de “tijolo”. O texto comunica: “Autodefesa. Cálcio contra ossos fracos. 30 calorias contra gordurinhas indesejadas”. O segundo anúncio da série traz uma mulher se pesando na balança, que é o próprio Polenguinho Fibras e Cálcio. O texto diz: “Um alimento do bem. Faz bem para o intestino, faz bem pros ossos e, com apenas 30 calorias, faz um bem danado pra consciência”. A criação é de Samir Mesquita, Fabio Brigido e Juliana Pontual, com direção de criação de Átila Francucci e Fernando Nobre
publicidade