A Famiglia conquistou a conta da Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP). De acordo com a agência, essa é a primeira vez que um clube de futebol estabelece uma parceria com uma agência de propaganda. A campanha intitulada “Sociedade dos Eternos Palestrinos” será a primeira de uma série desenvolvida pela Famiglia para o Clube e tem como objetivo vender cerca de 1.200 títulos remidos – títulos para a vida toda – que o Palmeiras pretende colocar à venda nas próximas semanas. Composta por anúncios de mídia impressa, site, banners de internet e spots, além de peças no media e de guerrilha, tais como: placas com o nome e data de  filiação dos sócios nas cadeiras do estádio, plantação de palmeiras na Academia de Futebol com o nome de cada novo sócio remido, bandeiras, diplomas, roupas e coreografias para cheerleaders, placas de estádio, entre outras, a campanha terá início no mês de junho. Para estimular o lado apaixonado do torcedor, a Famiglia criou um brasão com inspiração templária que estará presente em toda a comunicação. Um dos anúncios exibe o texto: “Sangue azul é a última coisa que um membro desse clã precisa ter.” O segundo fala: “Quando um palmeirense é convocado pelo clube o coração fala mais alto. Até porque coração italiano não sabe falar baixo. Outro explica: “Você se tornando um sócio eterno do Palmeiras. A gente não vai pedir pra amadurecer essa idéia porque preferimos ela verde mesmo”.