(Crédito: Divulgação)

As cervejas 1906 da Estrella Galicia – Reserva Especial, Red Vintage e Black Coupage – acabam de ganhar uma nova identidade visual. As novas garrafas, desenvolvidas pela agência espanhola Costa, chegam no Brasil no mês de dezembro. Segundo a marca, o logotipo não mudou abruptamente, mas evoluiu os traços e pontas das letras.

“Adaptamos o rótulo da cerveja mais premiada do mundo com um redesenho cheio de ordem e coerência que posiciona a marca ao consumidor mais jovem e que está cada vez mais exigente. A 1906 se prepara para o futuro”, diz Dante Grassi, responsável pelo marketing da Estrella Galicia na América Latina.

O código de cores de tinto, preto, branco e creme foi mantido. A marca agora joga com diferentes variações para separar cada uma das suas três cervejas: a Reserva Especial usa o creme como principal, Red Vintage o tinto e Black Coupage o preto.

(Crédito: Divulgação)

Novos embaixadores

O chef de cozinha, Juliano Valese, que comanda o restaurante Torero Valese, em São Paulo, é o mais novo embaixador da Estrella Galicia no Brasil. Segundo a marca, o objetivo da parceria é trazer novos olhares para apreciação da cerveja com diferentes tipos de pratos, lanches e petiscos.  A lista de embaixadores da Estrella Galicia do Brasil conta também com Dalton Rangel, renomado chef e apresentador.