A Harald acaba de ampliar seu portfólio com oito lançamentos – sendo alguns edições limitadas – que irão compor as linhas Melken, de chocolates nobres, e TOP, principal marca de coberturas fracionadas de alta qualidade no país.
A empresa investiu de forma estratégica. Na linha Melken, houve investimentos em produtos com mais cacau. Há também o chocolate belga, produzido em uma das fábricas do grupo Harald em Flanders, na Bélgica, como mais uma opção para o portfólio, atendendo assim diferentes públicos.
Em cobertura, na linha TOP, a novidade fica por conta das gotinhas e cobertura fracionada sabor chocolate com avelã. Já o TOP Intenso veio para trazer a intensidade do cacau com praticidade, enquanto o Chipshow gotinhas de chocolate branco é ideal para quem adora fazer cookies.
Os produtos foram lançados com a nova identidade visual da Harald, que também aprimorou a embalagem de todos os seus outros itens. Essas ações fazem parte do novo posicionamento da marca, cuja essência é “a magia Harald da transformação”, que reforça o suporte oferecido para a conversão dos produtos da empresa nos mais deliciosos doces, para contribuir com uma mudança positiva na vida de seus clientes.
“Neste novo momento, vamos reforçar nosso posicionamento para que cada um seja protagonista de sua própria história e possa alcançar seus objetivos. Juntos, a magia Harald acontece!”, diz Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald no Brasil.