A nova campanha do iG, criada pela Giovanni+DraftFCB, dá continuidade ao conceito “Quem faz está no iG” e é direcionada a profissionais do trade e de publicidade. As peças tem como objetivo mostrar que o portal possui um conteúdo diferenciado, audiência qualificada e os resultados comprovados para os seus anunciantes. 

Semanalmente, a campanha traz uma personalidade cujo conteúdo os internautas só encontram no iG. São formadores de opinião, artistas, músicos, esportistas. As peças trazem a imagem dos personagens envoltas por uma moldura co-produzidas por eles. A primeira a participar é a consultora de moda Gloria Kalil. O anúncio traz um texto sobre o mundo da moda e, ao final, a questão: “Quer ver o que andam perguntando para Gloria Kalil? Acesse www.ig.com.br/chic“. “Quer vender seu produto para gente chic? Anuncie no iG”. O plano de mídia contempla peças impressas e banners que serão veiculados nos principais sites de publicidade. Criação de Tania Hübner e Vladmir Minharro, com direção de criação de Rui Piranda.