A Fanta utiliza “a Boca”, uma animação em 3D desenvolvida pela Coca-Cola Company, como a voz de sua comunicação em 2019.
A personagem será revelada em vídeo assinado pela Ogilvy que contou com a colaboração de adolescentes durante o processo criativo. A campanha “Sua Boca Pede Fanta” será veiculada a partir desta sexta-feira, 12, nas TVs aberta e fechada e em meios digitais. Assista:
Além dos comerciais, “a Boca” também irá ilustrar as embalagens do produto, que poderão ser escaneada e darão aos consumidores acesso a conteúdos exclusivos no Fanta Play, hub disponível para desktop e app.
A marca também irá se unir à Warner, que exibirá o “Fanta Talk Show”, onde o símbolo do produto irá receber personalidades geeks para desafios e entrevistas que abordarão temas como games e mundo da internet. A voz de Fanta é dublada por Fernando Mendonça, que também é ilustrador e um dos criadores de Super Drags, a primeira animação brasileira da Netflix. A produção será exibida em seis intervalos da série Riverdale e contará com 5 minutos por episódio. O programa também estará no Fanta Play.
Por fim, a Fanta irá promover ativações de merchandising em programas de TV como “Caldeirão do Huck” e “Altas Horas”, da TV Globo.