A família Fanta cresce. Começa a ser veiculada a partir de hoje, segunda-feira (3), em rede nacional de televisão, a campanha “Viva as descobertas”, criada pela Ogilvy, para apresentar a Fanta Laranja Discovery. O refrigerante tem cor avermelhada, reflexo da utilização da laranja vermelha, originária da China e que atualmente cresce com desenvoltura na costa mediterrânea, em países como a Tunísia e a Itália. O conceito descoberta está presente em todas as peças de comunicação. Por exemplo, o folheto explicativo da Fanta Laranja Discovery exala o aroma da fruta. No anúncio para revistas, em forma de encarte, a cor da tinta é revelada quando há contato com o frio. Nesse caso, o leitor é convidado a colocar sua revista no freezer e descobrir o resultado. O diretor de marketing da divisão de sabores da Coca-Cola, o  costariquenho John Pinto, disse que a característica de Fanta é a inovação. “Somos a marca de Coca-Cola com mais opções no portfólio, a mais dinâmica, e fazemos pesquisas paa atender os anseios do nosso público. A mistura de larana com laranja vermelha ficou surpreendente. Um sabor exótico, bem ao gosto dos brasileiros”, justifico Pinto. A Ana Couto Branding & Design é a responsável pelo desenho das embalagens. Paulo Macedo