Fanta estreia nesta terça-feira (1º) o filme “Piscina”, da sua campanha mundial Fanta Play. Maior mercado consumidor de Fanta no mundo, o Brasil lidera também a comunicação da marca. A exemplo do que aconteceu em 2008, a campanha criada no País pela Ogilvy & Mather Brasil será exportada.
O comercial segue o formato de animação e o enredo que caracteriza a campanha de Fanta, posicionando a marca como inspiradora de transformações. No vídeo, o protagonista Todd tenta curtir um dia ensolarado em sua pequena piscina, montada no quintal de casa, na companhia do seu cachorro. Mas, com a chegada da turma de amigos, a diversão coletiva se revela impossível, pela limitação de espaço.
Quando a mãe de Todd serve o refrigerante, Fanta entra em cena como elemento inspirador para transformar aquela situação problemática em diversão. O turbilhão de Fanta dentro da garrafa imediatamente faz com que Todd tenha a ideia de levar todos os amigos para um lugar mais divertido: puxa então a tampa da saída de água da piscina, fazendo com que todos escorreguem por um tubo fantástico, que os transporta para um parque aquático repleto de atrações refrescantes. Além do filme, peças de mídia exterior em algumas das principais cidades brasileiras completam o plano de mídias integradas.