No próximo dia 30 comemora-se o Dia Internacional da Amizade e a data serviu de inspiração para a campanha ‘Conexões’, da plataforma de tecnologia Farfetch.
A ação destaca a seleção de marcas nacionais disponíveis na plataforma, valorizando a moda brasileira que, além de vendida localmente, também é exportada dentro do programa Destination Brazil.
Atualmente, 63 marcas nacionais estão à venda na plataforma e 41 participam do programa que apresenta a moda nacional para outros países do mundo.
O material foi criado pela agência in house da companhia e reúne seis marcas parceiras: Aluf, Alcaçuz, Pace, ÀLG, Rocio Canvas e Handred.
Para retratar a história, a empresa convidou três duplas de amigos: Duda Riedel e Vania Bandeira, que tangibilizam uma amizade de mãe e filha; Tiago Borges e Lucas Souza, que viraram amigos recentemente, unidos pelo amor à moda; e Suyane Ynaya e Kevin David, conectados pela criatividade, o que também fez com que virassem sócios.
A campanha, que será veiculada 100% em formato digital nos canais da Farfetch e dos influenciadores, conta com 12 fotos exclusivas e produzidas na casa de cada influenciador.