Marca estará presente nos blocos de rua de São Paulo e Rio de Janeiro com ativações que buscam promover uma abordagem responsável

O Fatal Model anunciou o patrocínio de blocos de rua nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e, ao longo das festas, irá promover a campanha 'Respeito é regra'.

A ativação busca promover uma abordagem consciente e responsável durante a festividade, destacando o compromisso da marca com o respeito e a diversidade, além de alertar os foliões sobre a importância do consentimento e inclusão.

"O Carnaval é um reflexo da sociedade, questionando temas como feminismo, racismo e quebra de preconceitos. Acreditamos que, assim como a festa, a sociedade deve ser um lugar de celebração da diversidade, respeitando a liberdade de escolha, seja da fantasia ou profissional. Nossa campanha estimula a reflexão acerca do respeito aos acompanhantes e a pluralidade", afirmou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal.

A campanha incluirá a distribuição de materiais informativos nos blocos e a promoção de mensagens educativas sobre segurança e empoderamento nas redes sociais do Fatal Model.

"Estamos comprometidos com a responsabilidade social e a promoção de um ambiente festivo mais seguro e inclusivo. Acreditamos que, ao abraçar a mensagem de respeito, podemos contribuir positivamente para a experiência de todos os foliões durante o Carnaval de 2024", completou a executiva.