A nova campanha para o Levíssimo Seara, lançamento da marca, possui um conceito integrado e afirma que ele é o melhor dos dois mundos: o presunto e o peito de peru.

E a casa do BBB21 foi o palco para uma ação exclusiva, que contou com a participação de Fátima Bernardes. Houve uma intervenção ao vivo do programa ‘Encontro’, com a apresentadora entrando no reality para um breve spoiler da gincana, que apresentou a novidade aos brothers e sisters.

Na dinâmica, realizada nesta sexta-feira (23), os participantes tinham que passar por um circuito de obstáculos, com cabine de vento e cama elástica para pegar as pelúcias de sanduíches, o que dificultava a chegada na fase final para o desbloqueio da degustação de dois tipos de cardápio criados com Levíssimo Seara.

Criada pela WMcCann, ação estreou na casa do BBB21 (Divulgação)

Um filme inédito com a apresentadora Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento de Levíssimo Seara nos intervalos do BBB21. A ideia da marca é reforçar seu posicionamento de “sempre surpreender”.

Na peça, usando superlativos como saborosíssimo, deliciosíssimo, suavíssimo, ela destaca que o Levíssimo é tão saboroso como presunto e tão leve como peito de peru, e diz que o consumidor vai se perguntar o que é.

O lançamento conta também com uma estratégia 360º de impacto com outras peças para TV e no ambiente digital, além de ações de marketing de influência: a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.

“Levíssimo foi desenvolvido pelo hub de inovação da Seara, que sempre está atento às tendências globais de consumo. Por isso, a campanha não poderia deixar de trazer esses elementos que irão impactar e deixar os consumidores com vontade de experimentar a novidade”, disse Tannia Fukuda Brunno, diretora de Marketing da Seara.

“Ser responsável pelo maior lançamento dos últimos anos do mercado de frios e para uma categoria que ainda não existe, é um grande desafio. Sobretudo, porque é um segmento que não apresenta muitas novidades para o consumidor. Nós da WMcCann, em parceria com a Seara, trazemos para essa comunicação uma combinação surpreendente de sabor e leveza”, afirmou Renata Bokel, CSO da WMcCann.

FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Levíssimo
Nome da campanha: Lançamento Levíssimo
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Kleyton Mourão
Criação: Francisco Oliveira, Felipe Lermen, Diogo Dutra, Caroline Dienstmann, Ricardo Weistman, Felipe Gomes.
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Mariana Nobis, Maurilio Filho, Guilherme Novazzi, Estela Luca e Ariane Andrade
Atendimento: Janaina Yana, Marcio Borges, Joice Nunes, Vivian Esposito e Giovanna Siqueira
VP de Mídia: André França
Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Gustavo Yassunaga, Camila Pereira, Monique Duane
BI: Giovana Pancheri
Conteúdo: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Gustavo Braitt, Angela Andrade e Estevão Delgado
Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Melina Balassanian e Carolina Araujo

FILME DE LANÇAMENTO
Produtora do filme: Boiler Filmes
Diretor: Dulcídio Caldeira
Produção Executiva: Marcella Feo
Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira, Lia Giuliani
Diretor de Fotografia: Nixon Freire
Direção de arte: Miwa Shimosakai
Produção de Culinária: Paula Rainho
Montagem: Ricardo Quintela
Pós-produção: Derby VFX

FILME APETTITE APPEAL
Produtora do filme: Studio Horda
Diretor: Rodrigo Moreira
Produção Executiva: Getulio Mentz
Atendimento: Getulio Mentz
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Direção de arte: Luana Pinharez
Produção de Culinária: Luiz Guedes
Montagem: João Franco
Finalização: Studio Horda
Colorista: Alex Yoshinaga
Direção de Pós-Produção: Rafael Fogaça

DIGITAL
Produtora do filme: Lemonade Filmes
Diretor: Raphael Rodriguez
Produção Executiva: Luana Duller
Atendimento: Luana Duller e Thais Dutra
Diretor de Fotografia: Marionaldo Júnior
Direção de arte: Annik Maas
Montagem: Mauro Linberger dos Anjos, Marcell Hernandes de Mello, Matheus Altarugio Campos e Yggor Araujo
Produtora de Som: GPS Produções
Trilha: PC Bernardes
Fotógrafo: Ale Catan
Produção Foto: Fernanda Gallardo Agency & Production Co
Retoque de Imagens: BVM Cross
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: João Campos, Tannia Fukuda, Rafael Palmer, Yuri Nodario, Manoella Tarouco, Fernando de Barros e Leonardo Varro