O projeto Campari150≠, criado pela F.biz, concorre em um dos principais festivais de publicidade: o Festival of Media, que acontece de 8 a 10 de maio em Montreux, na Suíça. Participando pela terceira vez do festival, a F.biz é a única agência brasileira que esteve em todas as edições e em 2011 se destaca pela indicação na categoria Best Use of Content, concorrendo com agências americanas, alemãs e espanholas.Além da F.biz, a Ginga e a Fisher Fala também estão no short list dos finalistas.

O desempenho da campanha no Brasil fez com que a ação se tornasse uma forte concorrente a premiação. Com o slogan “Campari, só ele é assim”, a bebida vermelha mobilizou pessoas de todas as regiões do país a participarem do projeto, que também tinha o objetivo de celebrar os 150 anos de Campari. Para promover maior engajamento dos consumidores com a marca, a F.biz apostou em uma estratégia interativa, na qual foram selecionados 150 participantes para compartilharem suas histórias únicas nos meios digitais, gerando um casting impecável de apreciadores da marca no Brasil.

Com a participação do VJ Gastão Moreira e um planejamento preciso de ativação nas redes socias, a campanha ganhou mais visibilidade e relevância com o público. O resultado foi um webdocumentário emocionante, que despertou o interesse de milhões de pessoas que se identificaram com as histórias únicas dos 150 protagonistas. Foram mais de 1 milhão de vizualizações no canal oficial da Campari no Youtube e a ação pode refletir o caráter democrático da marca.  Tamanho sucesso levou o encerramento do projeto para a TV, através de  um comercial de 30 segundos, também criado pela F.biz e veiculado em canais de TV aberta e fechada.