Com um olhar bem-humorado sobre as descobertas e histórias dos consumidores durante o período de quarentena, a Consul apresenta a websérie ‘Na Cozinha, com Paulo Gustavo’, desenvolvida pela agência FCB Brasil. Com quatro episódios, que serão exibidos no Instagram do artista, os filmes abordam situações divertidas e inusitadas compartilhadas pelas pessoas nas redes sociais.
“Agora, mais do que nunca, temos visto os brasileiros vivendo intensamente a rotina de casa, e a Consul, como marca parceira do consumidor e pioneira em soluções bem pensadas para o dia a dia, sabe bem como é essa rotina. Por isso, pensamos em uma ação que compartilhasse as descobertas inusitadas – e às vezes, não tão bem sucedidas – de ficar tanto tempo em casa nessa quarentena. Sem deixar o humor de lado, convidamos o Paulo Gustavo para compartilhar essas descobertas conosco”, diz Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.
Além das histórias dos consumidores, Paulo Gustavo apresenta a promoção ‘Plantão de Ofertas Consul’ e, a cada episódio, o humorista vai apresentar os produtos participantes. Para amplificar a conversa, a marca planeja investir em um robusto plano de mídia online com foco nas principais plataformas digitais.
“As pessoas estão se relacionando com a casa de um jeito diferente, basta olhar os comentários e memes nas redes sociais. A ideia foi colocar luz nesse comportamento através de alguém com quem o brasileiro se identifica e que pudesse falar do cotidiano de forma inusitada. O Paulo Gustavo faz isso com maestria”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.