A Natura lançou semana passada sua campanha de Dia dos Pais. Criada pela DPZ&T, a comunicação teve, além do filme principal, uma ação com influenciadores. Thammy Miranda, um homem trans, foi um dos escolhidos. Muitos não gostaram da seleção.
Houve protestos no Twitter e alguns anunciaram boicote à marca, entre eles, o pastor Silas Malafaia, antigo desafeto do youtuber Felipe Neto.
Após o post, Neto cumpriu uma promessa de 2017 e se ofereceu, por meio de um tweet, para ser garoto-propaganda da marca gratuitamente. Naquele ano, o youtuber rebateu as críticas do pastor a um vídeo da Disney.
Relembre a polêmica que iniciou o embate entre os dois (Neto fala da promessa aos 10 minutos):
A Natura se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a escolha de Thammy e disse que “acredita na diversidade”, além de afirmar celebrar “todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos”.
Thammy Miranda também se manifestou e disse que ser pai é amar e não abandonar. Gretchen, mãe do influenciador, também defendeu o filho:
Qual a sua opinião sobre a polêmica? Comente.