Divulgação

Três meses após sua realização, o último Cannes Lions continua gerando detabes. A Fenapro (Federação Nacional de Agências de Propaganda) promove, em parceria com o Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações, sobre a 62ª edição do evento, para as agências de publicidade filiadas aos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros) dos estados.

A primeira apresentação acontece na próxima sexta-feira (18), em Florianópolis, para os representantes dos Sinapros. Também já está agendada para São Paulo, dia 22 de outubro, palestra para agências afiliadas ao Sinapro-SP.

 “O objetivo desta parceria com o Estadão é mostrar às agências de todo o país o que foi apresentado de melhor no festival, e também promover debates sobre esses cases, que são reconhecidos internacionalmente”, conta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, ao acrescentar que poucas agências, principalmente de outros Estados, podem acompanhar o evento in loco.

 As apresentações serão feitas pela consultora Patrícia Weiss, contratada pelo Estadão para analisar a edição deste ano, mostrar e discutir os cases vencedores. Esses encontros também servirão para apontar tendências para o evento do ano que vem, bem como estimular a maior participação de profissionais das agências e clientes no maior evento de criatividade do mundo.

 Patrícia Weiss é executiva de planejamento com 26 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing. E é fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul.