Depois de Ronaldo, Daniela Cicarelli, Mariana Ximenes, a apresentadora Fernanda Lima é a nova garota-propaganda da campanha nacional da TIM, criada pela Lew,Lara. O filme, dirigido por Clóvis Mello, da Cine, estréia no próximo domingo, no intervalo do Domingão do Faustão. As peças promovem o serviço de conta fixa da operadora, um plano pós-pago com baixo valor de franquia e possibilidade de controle de gastos. No comercial Fernanda Lima vai às compras e não resiste à tentação de adquirir sapatos, doces, CD’s e até mesmo um cachorrinho. Enquanto isso, o letreiro destaca algumas características do plano: ‘conta fixa’, ‘R$ 35 de franquia por mês’ e ‘vantagens de pós, controle de pré’. A locução da atriz também enfatiza alguns pontos importantes do serviço: ‘Um plano em que você já sabe o quanto vai gastar por mês e ainda recebe a conta em casa’, ‘sempre o mesmo valor, o ano todo’ e ‘é o seu plano pós-pago com controle de pré’. Para finalizar a apresentadora chega em casa, abre a conta de telefone que está em cima da mesa e tranqüila, observa o valor já esperado: R$ 35. Em seguida, a atriz diz: ”TIM Conta Fixa. Porque nem tudo dá para controlar, mas a conta de celular dá”. Além do filme, a estratégia de divulgação inclui anúncios, outdoors e outras peças de mídia externa, como mobiliário urbano, em algumas praças a ser definidas e peças de PDV. A criação do filme é de Manir Fadel e Nando Zenari, com direção de Criação de Marco Versolato e Jaques Lewkowicz.