Posicionada como o maior outlet online do Brasil, a Privalia promove sua primeira live shop no próximo dia 25, às 18h. A iniciativa será transmitida através da plataforma Mimo Live Sales e o link da live será compartilhado por meio das redes sociais e para a base de clientes da Privalia, hoje composta por mais de 15 milhões de pessoas.
O evento será apresentado por Fernanda Souza e terá participação do stylist Arlindo Grund para a composição de looks e dicas de moda e estilo. Durante a transmissão ao vivo, com duração de uma hora e meia, Fernandinha vai invadir todos os ambientes do Estúdio Privalia, mostrando a gama de produtos disponíveis. Entre os itens, estão peças femininas e masculinas de marcas como Versace, Levis, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf, Freixenet, linha infantil e uma seleção exclusiva de roupas de cama e banho.
“Como uma das maiores plataformas online do Brasil, temos o compromisso de sempre buscar proporcionar novas experiências para os nossos consumidores. Realizar a primeira Live Commerce da Privalia nos permite atrelar essa estratégia de forte interação com o público ao nosso modelo de negócios que consiste em oferecer oportunidades incríveis das melhores marcas em 10 categorias diferentes de produtos das melhores marcas, com preços incríveis e oportunidades únicas”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.