Fernando Bartolo, primeiro diretor de criação da Dojo (Divulgação)

A Dojo acaba de promover Fernando Bartolo  para o cargo de diretor de criação da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo. Prata da casa, Bartolo faz parte da equipe desde a fundação do negócio, em janeiro de 2019.

O trabalho inovador de Bartolo foi decisivo para o avanço da operação. “A cada projeto entregue, a cada cliente conquistado, a Dojo vem se mostrando uma verdadeira potência estratégica e criativa. Poder fazer parte disso, desde o começo, é motivo de grande orgulho”, pontua Bartolo.

De acordo com Thiago Baron, CEO da Dojo, Bartolo “evolui diariamente e, nos últimos 12 meses, mudou de patamar, levando a Dojo junto, fazendo-a mudar”. O executivo conta que outros diretores de criação devem vir em breve.

Baron não trabalhava com diretores de criação. Mas o trabalho de Bartolo o fez mudar de ideia. “Há quase cinco anos contratei um cara tímido e dedicado, que se transformou no meu braço direito”, acrescenta o executivo.