Até o dia 8 dezembro, dia em que a Warner Channel exibe o capítulo final de Supernatural, série que marcou o canal em 15 anos de trajetória, os fãs da atração podem participar de uma ação social.

Para marcar a despedida da atração, a Warner Channel e a Warner Bros Consumer Products em parceria com a BandUp, marca de produtos licenciados da WarnerMedia, criaram uma ação que deve ajudar crianças e jovens separados de suas famílias a escreverem suas próprias histórias.

O lucro da venda dos produtos da coleção “Eu faço parte da família Supernatural” será doado para o Instituto Fazendo História , organização sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em abrigos e outras instituições de acolhimento.

A iniciativa tem também um desafio para os Hunters celebrarem esses 15 anos de história de Supernatural. Inspirado no GISHWHES, desafio que o Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, promove todos os anos entre os fãs de Supernatural, a Warner está com 15 dias de ativações nas redes sociais para criar essa onda de celebração junto dos fãs.

Desde 24 de novembro, a cada dia há um desafio diferente, como recriar uma cena no TikTok, um Twittaço com a troca do avatar, vídeos contando “quem é você em Supernatural”, entre outros.

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história. Os últimos capítulos estão sendo exibidos semanalmente, todas às terças, às 21h40, na Warner Channel. No sábado (5), o canal fará uma maratona da última temporada e um especial produzido pela CW com a história da série.

Ação da Warner Channel e da Warner Bros Consumer Products em parceria com a BandUp vai até o dia 8 de dezembro (Foto: Reprodução Instagram)