A DPZ&T faz a sua primeira grande contratação: Fernando Diniz assume a área de Estratégia e Inovação da DPZ&T e tem como missão integrar as disciplinas oferecidas pela agência, além de ajudar no processo de transformação da cultura organizacional.
“A chegada do Fernando Diniz à agência é parte de uma estratégia de fortalecimento do nosso time de lideranças e da construção da nova DPZ&T. Ele tem um perfil multifacetado de conhecimento raro no mercado e chega com dois grandes desafios: desenvolver um trabalho estratégico capaz de redimensionar a relação que os nossos clientes têm junto aos seus consumidores e acelerar ainda mais o nosso processo de transformação digital”, diz Eduardo Simon, CEO da agência.
Jornalista, historiador e especialista em construção de marcas, Diniz atua há mais vinte anos no mercado publicitário, e já passou por agências como Loducca, TBWA, Y&R e F.biz. Diniz também é professor da ESPM/Miami Ad School.
“Fico feliz de ter sido escolhido para compor esse time em um momento de fusão e transformação. Esta é uma oportunidade incrível no mercado publicitário. Duas grandes agências se unindo, com ótimos clientes e repleta de gente experiente com uma vontade enorme de se transformar”, falou Diniz.