'2022 Campaign US 40 Over' reconhece as contribuições de profissionais para as áreas da comunicação

Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil e chairman da David, está entre os profissionais eleitos para a 2022 Campaign US 40 Over, lista da revista inglesa Campaign que homenageia publicitários do mundo com contribuições na publicidade, marketing, mídia, tecnologia e comunicação.

De acordo com a agência, para chegar à seleção, a Campaign avaliou conquistas recentes sob a liderança de Musa, bem como toda a sua história como fundador da David e à frente da Ogilvy Brasil.

Também foi avaliado o crescimento da David em termos de negócio – em torno de 40% ao ano –, especialmente com a chegada de novas contas no mercado americano, a exemplo de Sour Patch Kids (Mondelez); Espolon Tequila; Actimel Global, Activia US e Global (Danone); e TD Bank US.

Segundo matéria publicada pela Campaign, cada pessoa reconhecida liderou sua empresa e suas equipes durante o período de pandemia, e também quando as portas dos escritórios começaram a reabrir e o setor, a lidar com um futuro híbrido.

“É um orgulho imenso poder fazer parte da Campaign US 40 Over 40 ao lado de tantos nomes importantes do mercado internacional. Um reconhecimento que chega em um momento especial, depois de 10 anos que lançamos a David, da nossa chegada a Nova York e tantos outros acontecimentos relevantes”, disse Musa.