A cerimônia de premiação da 28ª edição do Marketing Best Best, organizada pela Editora Referência, que edita o propmark, em parceria com a MadiaMundodoMarketing, será realizada nesta terça-feira (1º), no Tom Brasil, em São Paulo, a partir das 19 horas. Além da entrega dos troféus para os vencedores, a festa contará com um show da banda Ira!.
Este ano foram selecionados 21 cases de 16 empresas diferentes. A grande vencedora foi a Gafisa, que teve quatro cases selecionados, seguida de perto pela Diageo, que será premiada três vezes.
As empresas foram indicadas por cerca de 1.500 executivos de marketing de todo o país, escolhidos de acordo com suas expertises e trajetórias profissionais. Os cases premiados foram analisados pela comissão julgadora, presidida por Jomar Pereira da Silva Roscoe, e composta por Décio Clemente, Francisco Alberto Madia de Souza, Francisco Gracioso e José Estevão Cocco. Confira ao lado a lista das empresas vencedoras e de seus trabalhos.
O empresário e publicitário Paulo Giovanni, chairman da Leo Burnett Tailor Made e da Publicis Worldwide no Brasil, que envolve as operações Publicis Brasil, Talent-Marcel, DPZ&T e AG2 Nurun, foi eleito pelos jurados como o Homem de Marketing do Brasil deste ano. Giovanni iniciou a carreira como radialista e apresentador antes de fundar a Giovanni, mais tarde Giovanni+Draftfcb. Após longa carreira no mercado publicitário, o executivo vendeu a operação que levava seu nome à holding Interpublic e lançou a empresa de marketing promocional Mix. O próximo passo foi a criação da Tailor Made, logo absorvida pela Leo Burnet. O prêmio Marketing Best foi criado em 1988 e já premiou mais de 600 cases.