A BorghiErh/Lowe criou uma campanha para divulgar as novidades do Festival do CCSP, que este ano terá três dias de atividades, no Memorial da América Latina, com palestras, debates, workshops, revisão de portfólios, exibições de longlists e shortlists e corner D&AD. Sob o conceito “Um festival brasileiro de criatividade como nunca antes nesse país”, a estratégia é composta por cartazes, banners, anúncios, filmes e áudio guide para internet, fanpage e e-mails marketing.
As peças trazem dicas de um manual de conduta do festival, sinalizando de forma irônica como as pessoas devem se comportar nas diferentes atividades do evento.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Henrique Borghi e Fernando Nobre
Criação: Myla Verzola e Luiz Medeiros
Atendimento: Erica Oliveira
RTVC Marcia Coelho e Elisa Pamplona
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Ilustração: Lucas Blanco
Pós-produção: Clan VFX
Montagem: Claudio Ferri e Felipe Mansur
Produtora de som: Punch Audio
Maestro: Mariano Alvarez e Gabriel Duarte
Locução: Carlos Mariano
Aprovação pelo cliente: Eduardo Lima, Fernando Campos e João Linneu