A AgênciaClick e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) oferecerão em parceria um curso focado em Comunicação com o Mercado por meio de Mídias Digitais. As aulas, que começam no dia 25 de agosto, integram o PEC (Processo de Educação Continuada) da FGV e tem apoio da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

O curso foi idealizado por Pedro Cabral, ceo da AgênciaClick e presidente da Isobar Latin America, dentro do projeto Click University, que é um amplo programa de valorização e desenvolvimento de profissionais da agência. A curadoria é do professor e diretor do PEC Antônio DalFabbro e do coordenador e professor Antonio Jesus Cosenza, ambos do corpo docente da FGV. A carga horária é de 160 horas.

O curso tem como objetivo desenvolver nos alunos uma visão estratégica da comunicação e da tecnologia em mídias digitais. As aulas abordarão os principais conceitos, ferramentas e análises de campanhas que utilizam esses meios interativos.

As aulas são direcionadas a profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda interessados em compreender os aspectos da comunicação em mídias digitais.