Começa nesta quarta-feira (14), o 2º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing, promovido pela Escola de Administração de Empesas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas. Com o tema “Branding”, o evento discorre sobre temas como ‘Comunicação e Branding’; ‘Abrangência de Branding e sua arquitetura’; ‘Branding de serviços financeiros’; ‘Branding no varejo’; ‘Branding no mercado de luxo’; ‘Branding no Agribusiness’. Além do envolvimento emocional dos consumidores com as marcas e o papel da mídia no posicionamento de marca. As atividades do congresso, que acontece até o dia 15, estão organizadas numa agenda que contempla palestras, debates, mesa-redonda, apresentações de trabalhos acadêmicos e de cases. Entre os palestrantes estão Aurora Yasuda e Valkiria Garré, da Millward Brown; Andréa Cordeiro, da Visa do Brasil; Eduardo Blohm Bendzius, da Diageo Brasil; Glen Valente, do HSBC; e Patrícia Gaia, da Armani.
publicidade