A Fiat colocou no ar no último domingo (19) sua nova campanha para o Bravo T-Jet, assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A estratégia é composta por dois filmes e por anúncios com a assinatura “Novo Bravo T-Jet. A bravura está de volta”.
Intitulado “Teatro”, comercial traz carros que viraram protagonistas de um espetáculo de balé ao som da famosa ária “Nessum Dorma”, da ópera “Turandot”, de Puccini. O segundo filme, “Botão”, vai foi ao ar no próximo sábado (25) e destaca o botão overbooster, apresentado pela montadora como o principal diferencial do Bravo T-Jet.
O roteiro mostra cenas clássicas de cinema e televisão, onde os personagens apertam um botão misterioso e algo inesperado acontece. No fim do comercial, é mostrado que o mesmo acontece quando alguém aperta o botão overbooster.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ruy Lindenberg
Direção de arte: Sérgio Lobo e Breno Balbino
Redação: Tomas Correa e Fábio Nagano
RTV:Celso Groba,Maria Fernanda Moura,Camila Aquino e Rafael Messias
Atendimento: Cíntia Mourão, Raphael Pinho, Daniela Ferreira, Pedro Lage e Eduardo Crepaldi
Mídia: Daniela Franco, Leonardo Gomes, Juliana Scarabeli, Paulo Pereira e Caio Lima
Planejamento: Ana Luiza Santos, Tiago Lara e Felipe Santini.
Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo
Direção de cena: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produtores executivos: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção de produção: Andre Rosa
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de arte: Marcelo Reginato
Direção de computação gráfica: Cleverson Leal
Montagem: Vinícius Martins
Atendimento: Roberta Reigado
Pós-produção: Vetor Zero / Lobo
Modelagem: Marcos Smirkoff e Danilo Enoki
Tracking: Danilo Enok
Rigging: Richard Maegaki e Aline da Costa
Animação: Cleverson Leal
Render: Igor Colaicovo
Composição: Cleverson Leal e Carlos Campos
Produção de som: Tentáculo
Trilha Sonora: Ed Côrtes
Locução: Paulinho Ribeiro Data
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antonio, Ana Brant e
Caroline Magalhães