<>

A Ogilvy & Mather criou o filme “Ultrapassagem”, que comemora a liderança da Fiat em vendas pelo terceiro ano consecutivo (2001, 2002 e 2003). Além do filme, que começou a ser veiculado ontem (22), a campanha conta ainda com anúncios, outdoor, spot e material de ponto-de-venda. A campanha é nacional e se estende até o dia 31 de janeiro. O objetivo é não apenas divulgar e comemorar a liderança, mas também aproveitar para agregar valor à marca. O filme “Ultrapassagem” mostra um homem dirigindo um Palio numa estrada. Ele dá seta, olha no retrovisor e põe a cabeça para o lado como se quisesse olhar ainda mais adiante. Em seguida, acelera e muda de pista, começando uma ultrapassagem. Neste instante, a câmera dá uma visão aérea da estrada, mostrando que não tinha ninguém na frente dele e nem na estrada. Então, o homem retorna para a pista e acelera ainda mais, sumindo na estrada. A direção de criação é de Adriana Cury, Manir Fadel e Virgílio Neves. A criação é de Cristiane Parede e Cláudia Bortolotti. A produção ficou por conta da TV ZERO, sob direção de Rodrigo Lewkowickz.