A montadora italiana Fiat está lançando um carro para homanagear o estado de Minas Gerais, onde a empresa mantém sua fábrica. O Doblò Adventure Estrada Real é uma homenagem à Estrada Real e chega para contribuir com os esforços do governo de Minas de alavancar o turismo e a economia do estado. A estrada é uma rota turística de 1.400 Km que oferece história, meio-ambiente, aventura, cultura e gastronomia aos visitantes em 177 cidades de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha de divulgação do modelo é da Leo Burnett e é um convite para as pessoas conhecerem a Estrada Real, com todo o conforto e segurança do Doblò. O filme de lançamento vem embalado com uma trilha para lá de mineira e utiliza a música “Nada Será Como Antes” de Milton Nascimento. Além do comercial, produzido pela Maria Bonita, a estratégia de comunicação conta com anúncios em revista, cinema, outdoors e um guia completo da Estrada Real, que vem com o carro. A criação é de Christian Fontana e Henri Honda, com direção de criação de Ruy Lindenberg.
publicidade