Para divulgar o feirão de fábrica e as novas ofertas da Fiat entram no ar nesta quinta-feira (14)dois novos filmes criados pela Giovanni+Draftfcb. As ações serão veiculados em TV aberta em todo Brasil.
O filme de ofertas, intitulado “Plantão”, dá continuidade à campanha “Atração”. No primeiro, consumidores eram sugados pela oferta. Já o segundo mostra que o efeito da atração se multiplicou tomando conta de diversos lugares. Um âncora de telejornal comenta o fato e mostra várias pessoas sobrevoando diferentes pontos emblemáticos do País e do mundo, inclusive as pirâmides do Egito. No fim, ele também é sugado por uma oferta da Fiat.
Já o filme de feirão, intitulado “Slow”, mostra uma loira supersexy correndo em câmera lenta. O locutor comenta que é sexy ela correr naquela velocidade, pena que, naquele ritmo, ela irá perder as melhores ofertas do feirão de fábrica Fiat. Por fim, a moça faz o maior esforço para não perder o evento.
A criação é de Ricardo John, com direção de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo. RTVC de Victor Alloza e Vivi Guedes. Atendimento de Geraldo Mosse e Daniel Baena. Aprovação de João Ciaco.