Campanha explora personagens diferentes em cada um dos filmes

 

A Fiat lançou no último sábado (23) o segundo filme publicitário da campanha do Novo Palio, criada pela pela Agência Fiat — formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar. A peça recupera o conceito “Tamo junto”, já utilizado no primeiro comercial do modelo.

Intitulado “Segredo”, o filme mostra duas senhoras dentro do automóvel passeando pelas ruas da cidade. Durante uma conversa, a motorista conta um segredo para a amiga e pede para ela não contar a ninguém. A passageira concorda, mas a cena seguinte a mostra descumprindo a promessa em uma situação que evoca o humor.

A campanha, que leva assinatura “Novo Palio. Sempre ao seu lado”, conta ainda com mídia impressa, digital, ações nas redes sociais e mais um filme, “Ciceronear”, que será lançado nos próximos dias. Na mídia online, além de banners tradicionais, a campanha também terá peças ligadas ao Twitter que vão incentivar uma troca de mensagens entre as pessoas na rede social usando a hashtag #TamoJunto. Essas interações terão início no dia 28 de fevereiro.