Filme retoma o bordão "Tamo junto"

 

A Fiat lança o terceiro filme que integra a campanha do Novo Palio 2013. A peça, intitulada “Ciceronear”, segue a linha dos vídeos anteriores, “Promessa” e “Segredo”, lançados em fevereiro, e trata do companheirismo do automóvel. O trabalho foi criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, e aborda o perfil do jovem executivo.

No comercial, três pessoas estão dentro do Novo Palio quando uma delas comenta que o chefe pediu para levar um executivo “gringo” para sair, o que leva o motorista a pedir ajuda para essa tarefa, já que não fala inglês. Neste momento, os dois acompanhantes se empolgam e concordam em ajudá-lo, dizendo “Tamo junto”. Logo depois, a cena mostra o motorista e um executivo japonês, ambos em silêncio, destacando que “Junto mesmo, só no Novo Palio”. São apresentados também durante a peça alguns itens do modelo.

Na mídia online, a campanha conta com banners tradicionais e ações no Twitter da Fiat incentivando a troca de mensagens entre as pessoas na rede social usando a hashtag #TamoJunto.