Nesta quarta-feira (21) o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, é palco de ação promocional da Fiat. A Marketing Store, agência responsável pelas ações de ativação da montadora, assina a criação da campanha e de toda a concepção do evento ‘Jogo do Criança Esperança’, a partir das 19 horas. A estratégia é um presente da Fiat aos 40 anos do estádio do ‘Mineirão’ e possui um enfoque social, já que a montadora irá doar R$ 1 de cada ingresso vendido para o projeto ancorado pela Rede Globo e UNicef. Um Fiat Idea, lançado recentemente pela montadora, autografado por Schumacher também será doado pela montadora para ser leiloado. As pessoas que comparecerem ao jogo poderão ver o piloto Michael Schumacher, que participa do GP Brasil de Fórmula 1 no domingo (25), suando a camisa com vários artistas, músicos e craques famosos. A série de ações desenvolvidas pela Marketing Store conta também com uma visita dos pilotos da Ferrari à fabrica da montadora Fiat na cidade de Betim na tarde de hoje. A companhia registrou faturamento global de US$ 600 milhões no ano passado e, no Brasil, espera crescer 15% em faturamento em 2005, previsão embalada pelas estimativas do próprio segmento de marketing promocional, que este ano deve crescer 20% no Brasil, segundo dados da Ampro (Associação de Marketing Promocional).
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