O filme ”Águia”, criado pela Lowe para o lançamento do Renault Clio Hi-Flex 1.6 16V, será exibido na TV Britânica BBC One, no programa Commercial Breakdown. A edição mostra uma seleção dos melhores e mais divertidos filmes do ano em todo o mundo, de acordo com seleção feita pela produção. O programa deverá ir ao ar em outubro. O comercial mostra o Clio Hi-Flex saindo de um posto de combustível com uma prancha de surf presa no rack. Na prancha, o desenho de uma cobra. Nesse momento, uma águia no céu vê a cobra na capota do carro e mergulha atrás do que ela imagina ser uma refeição. Começa uma grande perseguição. A águia vai se aproximando cada vez mais do carro. Só que o carro tem um motor muito potente. Com tanto vento e velocidade, a águia começa até a perder algumas penas. Quando a águia está quase alcançando o carro, o motorista engata mais uma marcha e vai embora, mostrando que é o motor bicombustível mais potente da categoria. A águia acaba o filme sem penas, parecendo um frango assado correndo pelo asfalto atrás do carro. O comercial foi criado por Edgard Gianesi e Theo Rocha, com direção de criação de Théo Rocha e Valmir Leite. A produtora é a Sentimental, com direção de Pedro Becker.
publicidade