Um enredo típico de filme de ação, com lutas, explosões e uma perseguição implacável em torno de uma maleta misteriosa embala o novo filme de divulgação do Rock in Rio Card. O “chefão” do filme (justamente chamado de “The Boss”) é interpretado por Donald Sutherland, estrela de filmes como “Uma Saída de Mestre” e “Jogos Vorazes”.
Embora tenha toda a ação de uma obra de cinema, o vídeo é um comercial com criação e produção da Artplan. O Rock in Rio Card é o ingresso para o festival de música, que acontece em Las Vegas em maio de 2015.
O filme gravado em Praga, na República Tcheca, mostra uma perseguição ordenada por Sutherland, obcecado por uma maleta – no fim, depois de correria, corrida de motos, quebradeira de vidraças e pulos de prédios, o “chefão” consegue a maleta e o ingresso está dentro dela.
“A agência criou uma campanha 360º e 100% integrada que engloba o Making off das filmagens, o filme que será veiculado na TV e cinema; textos de spots para rádio; diferentes artes de anúncios para jornais e revistas, e uma campanha completa para o ambiente online. Além de tudo isso, uma grande ação de ativação ainda está por vir”, afirmou Rodolfo Medina, presidente da Artplan.