No filme “Homem-Aranha: Longe de casa”, Peter Parker pode estar bem distante do seu lar, mas fora dele está pertinho do Burger King. Em parceria com a Sony, o longa inspirou alguns produtos na rede de fast food.
A marca criou o Pipochicken, um balde que ao invés de pipoca tem bolinhas de frango empanadas, fritas e recheadas de queijo, acompanhada do molho furioso ou barbecue.
Além disso, são quatro opções de brindes para o combo King Jr.: Single Shot Spider (lança o disco de teia), o Spider Light (acende os olhos), o Spider Wings (é lançado ao acionar seu suporte) e o Spider Web (gruda na parede com ventosas).
“O nosso principal compromisso é se aproximar cada vez mais dos nossos consumidores, trazer novidades que atendam todos os gostos e perfis e acompanhar os assuntos do momento. Por isso, buscamos trazer duas novas licenças que fazem parte do cotidiano do público e são um fenômeno mundial” comenta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.
Até 13 de agosto, além das opções relacionadas ao Homem-Aranha, o combo King Jr. tem ainda quatro personagens da animação Steven Universo, do Cartoon Network: Steven, Pérola, Garnet e Ametista.