Filme e anúncios promovem o lançamento do Veja Limpeza Pesada Maçã Verde e Veja Multi
Uso Maçã Verde, da Reckitt Benckiser. O plano de mídia, que começa a ser deflagrado nesta segunda, consumiu R$ 6,5 milhões nos dois primeiros meses da ação. Criado por Andréia Barion e Rinaldo Ferrarezi, com direção de criação de Atila Francucci, todos da JWT, o filme ‘Trem Fantasma’ apresenta uma família no carrinho do trem fantasma de um parque de diversão. Durante o percurso, os monstros assustam as crianças a cada aparição, até que a mãe solta um grito de pavor e a câmera focaliza uma mulher de lenço na cabeça, com rodo e balde na mão. A locução explica: ‘Fazer limpeza pesada assusta qualquer um. Chegou Veja Maça Verde, toda a eficiência de Veja com ação refrescante da maça verde’.A mensagem se encerra com a imagem da mãe num pufe sobre um piso brilhante e a locução em off da assinatura ”Menos tempo para a limpeza, mais tempo para você”. Os dois anúncios de página dupla exploram o frescor da maça verde com a imagem da fruta de fundo e o produto em primeiro plano com assinatura ”Veja mais sua vida”. A mídia impressa será veiculada em rodízio em revistas femininas entre os meses de agosto e outubro.
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