A agência de marketing digital GMD foi a responsável pelo filme do game

Nos trending topics do Twitter na tarde desta quarta, o game Elden Ring chegará às lojas na próxima sexta-feira (25) com versões para PlayStation, Xbox e PC. E para falar sobre o lançamento do jogo, a agência de marketing digital GMD produziu um vídeo, que mostra a transformação cosplay de uma mulher em um dos personagens do jogo.

Além disso, a agência também promoveu uma série de ações de mídia OOH e on-line, com banners em pontos de ônibus estratégicos da cidade de São Paulo e nos principais portais de games do país, conteúdos nas redes sociais e um evento para influenciadores digitais.

O vídeo direcionado ao público brasileiro apresenta referências ao Elden Ring com elementos medievais, ruínas e castelos, e tem o objetivo de dialogar com a comunidade do jogo fã de narrativas de fantasia.

Ficha técnica:
Cliente: Bandai Namco Entertainment
Filme: “Transformação Cosplay - Mariana Satty em Malenia”
Direção de criação: João GBC e Pedro "Pargon" Rodrigues
Criação e direção técnica: Vina Aguiar
Influencer specialist: Cintia Rocha
Aprovação pelo cliente: Raphael Mena
Gerente de projeto e atendimento: Dave Morales, Barbara Toscano e Thais Queiroz
Conteúdo: Rodrigo de Paula
Roteiro: Vina Aguiar
Coordenação de produção: Bia Pístola
Produção: Bia Pístola e Ana Maria Cruz
Edição: Xul Cristians
Direção de Fotografia: Leonardo Bertero
Câmera: Thiago Cunha
Maquiagem: Thaísa Bochat Bello
Cosmaker: GameOn
Cosplayer: Mariana Satty
Locação: Castelo dos Vinhais