Uma série de cinco filmes da campanha “Pense Epson” estréia no domingo (17), durante o intervalo do Fantástico. Criados pela FabraQuinteiro, poderão ser vistos no break os comerciais “Pingue-Pongue” , “Vaca”, “Guarda-Chuva”, “Quadro” e “Fácil”. Produzido pela JereFilmes e pela Pix Post, o comercial “Pingue-Pongue” é o carro-chefe da estratégia. A peça reúne quatro duplas de jogadores orientais, que disputam uma partida de tênis de mesa com quatro bolinhas de cores diferentes, cada uma corresponde às cores dos cartuchos de impressão utilizados na impressora Epson. Ao longo da partida, cada bolinha deixa uma cor em cima da mesa, simulando uma impressão. Ao final da partida, a imagem de uma gueixa decora a mesa. A mensagem transmite “precisão” e “qualidade de impressão” como um equipamento de última geração. Ainda como parte da estratégia de lançamento, a agência produziu um anúncio teaser para o jornal O Estado de S.Paulo, que também poderá ser visto no domingo. Com duração de 18 meses, a campanha “Pense Epson” reúne 20 filmes, peças para mídia impressa, spots e ações de relacionamento com usuários. Os comerciais, que também podem ser vistos no site www.penseepson.com.br, serão veiculados no Brasil (em TV aberta e fechada) e na América Latina. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto. A criação é da Equipe FabraQuinteiro.
publicidade